24.12.10

Letters to God - Cartas para Deus.

Sinopse:
Cartas a Deus é a história de menino com cerca de 8 anos de idade, Tyler, que escrevia cartas endereçadas a Deus. Inicialmente sem saber o que fazer com as cartas, o carteiro encarregado de entregar as cartas do menino doente decide fazer uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto a mudar a vida daqueles ao seu redor. 

 Estas cartas foram uma forma de oração, era sua maneira de falar com Deus sobre as coisas que eram realmente importantes para ele e sobre as coisas que ele tinha dúvidas. Estas cartas não só o ajudaram a lidar com o cancêr, como também trabalhou para mudar a fé das pessoas mais próximas a ele.
Inspirado em uma história verdadeira, Cartas a Deus é uma íntima, tocante e muitas vezes engraçada história sobre o efeito da crença que uma criança pode ter em sua família, amigos e comunidade.
 
Sim, eu sabia desde o principio o quanto esse filme me faria chorar. Mais não imaginei como ele conseguiria tratar uma história tão triste de uma maneira tão cativante. É o tipo de filme em que a gente se torna um dos personagens e tenta compreender tudo que se passa. É impossível não se identificar com algo no desenrolar das cenas. Foi como abrir meus olhos para uma fé que sempre existiu, mais eu nunca soube bem como proceder em relação a tal. É tocante ver a maneira como um ser indefeso como uma criança é capaz de mudar a vida de todo mundo com sua esperança. Eu me senti mal, ainda mais pela data, de pensar em quantos sofrem ou sofrerão esse tipo de dor, sem saber como enfrentá-la.
 " Você é uma carta.. escrita, não com caneta e tinta, mas com o Espirito Santo de Deus vivo"
2 Corinthios 3:3

                                     

A 3 hrs atrás eu sentia minha fé de uma maneira diferente e não tenho dúvidas do porque esse filme chegou ás minhas mãos. É o tipo de filme que eu aconselharia a qualquer pessoa assistir.
Eu agradeço a Deus, mais uma vez, por tudo. Pela minha família, por as bençãos que recebemos sem ao menos notar, pela saúde, proteção, por mais um Natal iluminado pela sua graça.
FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário