31.12.10

2010, acabou!

2010 acabando ...
Foi um ano de dificuldades e aprendizado. Também foi um ano de conquistas, Cnh, 1ª ano de seguros.. intelectualmente falando.. foi um ano de descobertas, disso não tenho do que falar.
Foi um ano de grandes mudanças.. e mudanças nunca são facéis.
Espero de muito 2011, sobre tudo de mim.. das minhas atitudes, do meu espirito, dos meus anseios, enfim.
Desejo muitas felicidades, magia, atitude, espiritualidade, fé, esperança, oportunidade e AMOR, pra todos aqueles que eu amo e especialmente para os que não gostam de mim (:
Que os dias de alegria dominem o ano que chega.. e que tudo de ruim, seja facilmente vencido.
Quero ler mais .. quero cantar mais, fazer mais cursos, quero ter mais coragem, entender que o medo é uma ponte para alcançar o que se deseja, quero mais sorrisos e menos lágrimas, quero mais abraços dos meus pais, mais carinho, mais o meu namorado, mais amigos fiéis, quero dançar mais, menos preguiça, durmir menos no ônibus, mais esportes, mais filmes, menos estresse, mais descobertas, mais músicas, mais cultura, quero todas as cores, e mais Deus presente em tudo que eu viver!


Feliz 2011 á todos, que o ano novo revigore nossas energias!
Muito Obrigada aqueles que fizeram de 2010 um ano dificilmente inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário