13.12.10

Fé para vencer!

Definitivamente, o que eu quero ainda não tem nome!

Feliz pelas oportunidades diárias, incrível como quando estamos abertos pro mundo, coisas novas e fascinantes batem a nossa porta. São pessoas, músicas, livros, filmes, conversas, anseios, desejos, expectativas, sonhos, necessidades..tudo é novo. Tudo de novo e tudo diferente. Vários ângulos e pensamentos sobre o que antes parecia longe e hoje faz parte do próximo passo. O coração aperta, e eu penso que as coisas não deveriam ser dessa maneira, mais qual a graça de seguir e viver sem intensidade?
Sem renovar meu amor por todos os aqueles que melhoram os meus dias?
Deus, Mãe, Pai, Namorado, Sobrinhos, Família , Amigos... vocês são minha parte boa, sou tudo que vejo e vivo de vocês.
E se nada der certo, tudo bem. O mais importante é o amor, e eu sempre terei certeza da sua força e verdade .


Nenhum comentário:

Postar um comentário