19.12.10

Dádiva.

Você que me faz demonstrar meu melhor sorriso, que diante as lágrimas se coloca ao meu lado,
que busca me entender quando essa missão é dificil e quando a confusão se prosta perante a mim, estende a mão e mostra os caminhos que posso seguir. Que faz o meu domingo ser alegre pelo simples fato de me oferecer a presença e o carinho, que me faz ver que problemas existem para serem superados, assim como tristezas, confusões e brigas.
É quem me fortalece. Quem me enfraquece, quem me fez não entender nada e conseguir descobrir que sou feliz por isso. Não preciso falar sobre simples sorrisos e momentos. Esses são muitos para pequenas descrições. Eu consegui enfrentar tudo que me angustiava e devo isso à você. Apoio. Compreensão e a falta dela. Me fazem seguir, confiar. Ententer e não entender. Enfrentar diversidades.
Um amor, sem maiores explicações.
Passamos por um ano difícil e ter você ao meu lado é a maior prova de que sem você eu vou sem paz.
Preciso te agradecer e mais ainda a Deus, por ter plantando esse sentimento tão forte em nós.

Minha dádiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário