23.1.11

Faz parte da minha história.

"Um sentimento natural, que acontece com razão.
É DEUS quem escolhe quem vai se dar bem,
a caminhada é igual, seguindo a mesma direção,
pensando juntos, nós vamos além,
lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória,
é luz na escuridão, somos um só coração..
sempro vivo na memória, faz parte da minha história,
nada vai nos separar.. a amizade é TUDO!
É se dar sem esperar nada em troca dessa união..
é ter alguém pra contar na indecisão!
Nunca se desesperar, sempre ali para estender a mão..
Maior valor não há, é feito um irmão! "

Isso descreve exatamente o que você é pra mim,
é incrível olhar as coisas como são hoje, e poder dizer de boca cheia,
que você é uma amiga, que em muitos momentos foi mais que uma irmã.
É completamente impossível descrever cada momento que passamos juntas,
e desde o instante em que nossas vidas se cruzaram naquela sala de cinema na faculdade,
você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Minha amiga da faculdade, pra cabular, dos regimes malucos, das economias loucas,
dos sabádos a noite, das deciões, das confidências, pra tudo.
Que ficou do meu lado e me apoiou, que me incentivou a lutar pelos meus objetivos,
que me fez parecer alguém melhor do que sou e fez isso demonstrando cada erro meu.
Me consolou em momentos dificeis, foi a primeira a saber de planos loucos, problemas chatos,
que me ensinou e á quem pude algumas coisas mostrar. Fez parte da minha primeira viagem,
foi a primeira a saber da minha grande paixão, se tornou alguém da minha família.
Que me fez sentir ciúmes e acreditar que amizades verdadeiras resistem à distância.
Só quem sente, entende cada palavra que escrevo. Todas as vezes que a gente se encontra é como se nunca houvesse distância alguma entre nós.
Hoje, o motivo desse depoimento é somente demonstrar o quanto me sinto feliz por você alcançar mais uma etapa da sua vida. A sua felicidade é o mesmo que a minha felicidade.
Eu amo você;



Nenhum comentário:

Postar um comentário