17.1.11

Adversidades.

Será que as conquistas seriam melhores sem problemas?
Gostaria de experimentar pra responder. A sensação de vitória é sempre animadora, mais o caminho nem sempre é fácil, quão pouco instigante.
É incrivel como o instinto sempre ajuda e como de alguma maneira sempre sabemos por onde prosseguir e mesmo assim, a locomoção é dificil.
Prefiro pensar que nada é por acaso. Por pior que seja. Nesse momento penso pq preciso ver tanta tristeza no caminho, tanto desastre, tantas pessoas abatidas. Me questiono. Logo tenho algumas respostas, mais não a certeza. Imagino estar num momento angustiante, quando olho ao redor, me vejo egoísta perante problemas alheios. Queria muito poder mudar as coisas, mais sei que só palavras não são suficientes.
Amanhã é o dia mais importante da minha vida, e depois de amanhã sucessivamente.
É no amanhã que eu decido o que fazer.
Então, o que eu posso fazer amanhã para melhorar o acesso ao meu caminho, sem prosseguir por atalhos?
O que eu posso fazer amanhã para ajudar à quem precisa mais que eu?
Pode ser um sorriso, pode ser algo bem maior.

 
' E quando estiver bem cansada, ainda exista amor pra RECOMECAR! ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário