16.7.10

s2

O amor é um dos sentimentos mais sublimes e mais complicados. Foi isso que senti quando vi você, não houve tempo para questionamento, desde o primeiro momento eu soube que seria diferente com você.
Eu me perdi, falava demais na tentativa de lembrar quem eu realmente era, pq a partir do instante que os nossos caminhos se cruzaram, eu soube que enquanto o nosso pra sempre durasse, eu seria sua.
Eu agradeço você por cada segundo que tenho a sua presença, não me importo com julgamentos alheios e nem com as pessoas que tentam destruir tudo que vivemos. Enquanto o amor for a nossa base, nada vai nos impedir de continuar com o frio na barriga e o sorriso no rosto.
Contudo que passamos, aprendo diariamente a ser uma pessoa menos falha, 
eu amo você e isso é algo que vai fazer parte da minha vida sempre.

" Mais esse amor que existe em mim, resiste o vento, vence o temporal e faz o sol ficar de bem com o mar..."

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, eu sei muito bem o que você está sentindo, a mesma coisa que eu haha.
    se vc puder me seguir, bjs

    ResponderExcluir
  2. Faltam palavras para expressar e papel para escrever, o sentimento que é amar...nada melhor que um olhar, dentro de outro olhar para o amor expressar.

    Ufa...rrs hoje tô inspirado!

    Legal seu blog, tô seguindo.

    Se quiser seguir-me:

    http://www.nerdzzila.com

    Bj !

    ResponderExcluir