16.7.10

PGM

Já faz alguns anos que participo de uma comunidade chamada PGM (Profile de gente morta), em uma das redes sociais mais conhecidas, o orkut. Gasto boa parte do tempo que fico em frente ao pc, com histórias, perfis e redes sociais que estão ligadas a essas pessoas, que já não fazem mais parte desse mundo.
Curiosidade? Bem, isso foi o que me motivou a freqüentar com tanta religiosidade. É algo realmente interesse, vê que as pessoas partem e deixam rastros e pedaços de si, como fotos e frases, e vê que pra quem fica, isso se torna uma maneira de não esquecer quem partiu.
Algumas pessoas me questionam, referente ao medo, hoje ..depois de tanto tempo, não sinto mais medo, na maioria do tempo, eu consigo inclusive sentir o sofrimento das pessoas que tiveram que se despedir daqueles que amam, que geralmente partiram de maneira injusta.

Hoje, me questiono diariamente sobre minhas atitudes, lembro de alguns casos que me marcaram, como as coisas poderiam ter sido diferente, e penso- eu mesma-, como poderia no dia de hoje, tornar algo na minha vida melhor, acreditar, sonhar, realizar, viver de verdade, fazer tudo isso.. sem esperar nada do amanhã.

Um comentário:

  1. Muito bom o seu blog, continue atualizando..e sobre o seu post eu gostei muito, nunca parei pra ficar lendo sobre isso no orkut não mais eu gosto muito de assuntos desse tipo, também com o passar do tempo eu parei de ter medo, e acho que as pessoas que sentem medo é por alguma insegurança em relação a si mesmo.

    ----------------

    passa lá?

    http://juliana-valerio.blogspot.com/
    http://juliana-valerio.blogspot.com/
    http://juliana-valerio.blogspot.com/

    ----------------

    ResponderExcluir