15.6.10

Consultora Natura

Em meio a um turbilhão de informações que recebo diariamente, gostaria de falar um pouco sobre minha nova experiência.
A pouco tempo me tornei Consultora Natura, e exercer esse trabalho é extremamente animador, nunca imaginei que trabalhar com vendas, me traria felicidade ou sucesso, porém, me surpreendi.
Além de ser um "freelance", também encaro como uma oportunidade de adquirar mais conhecimento e então irei dividir alguns deles com vocês:

Você, sabia que a Natura é uma empresa 100% brasileira, uma empresa que se preocupa com o Meio Ambiente e com a Responsabilidade Social? Tem campanhas como "Crer para ver" onde alguns produtos são vendidos para que futuramente a renda seja revertida a projetos sociais ou aplicado em escolas públicas; Campanha EJA (Ensino de Jovens e Adultos), onde nós consultoras/es, incentivamos as pessoas que não estudam a concluirem o ensino fundamental/ médio e retornarem aos estudos.

Além disso, grande parte dos seus produtos trás como opção a utilização de refis, onde é possível reaproveitar a mesma embalagem da primeira compra de determinado produto e depois adquirir somente o refil para completar o conteúdo, assim você contribui com o meio ambiente e com seu bolso.
Os produtos da linha Natura Ekos unem a tradição popular ao uso sustentável de ativos da biodiversidade brasileira, despertando a consciência de que somos parte de uma só natureza e do quanto somos responsáveis por tudo aquilo que nos cerca.

E então, é realmente importante compartilhar não é?
Sempre que precisar comprar algum produto, busque informações sobre a empresa que o comercializa.

A empresa citada acima, Natura Cosméticos, além de ter em seus produtos qualidade e popularidade, também é politicamente correta.

Eu como Consultura, só posso ficar contente por participar de um movimento como este.
E.. caso alguém tenha interesse sobre mais informações ou produtos, fale comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário